Automaquiagem Segundo Maria Mercedes Apestegui

Automaquiagem Segundo Maria Mercedes Apestegui

Atualmente com a imensa variedade de produtos disponível no mercado de cosméticos, as pessoas têm acesso a uma gama de produtos que estão expostos nas prateleiras de várias lojas mundo à fora, e a escolha do produto ideal é uma missão muito difícil, segundo a especialista em automaquiagem Maria Mercedes Apestegui.

Não há dúvidas que se maquiar é uma prática decorrente e habitual para várias mulheres, que sem sombra de dúvidas exige talento e prática que demandam experiência e autocontrole, para que desde o traçado do delineador até a cor ideal de blush combinem com o formato dos traços do rosto e cor da pele, ressalta a maquiadora Maria Mercedes Apestegui.

Nossa especialista convidada, a incrível Maria Mercedes Apestegui explica que escolher uma marca renomada de produtos costuma ser uma ótima prática para evitar que a pele sofra consequências negativas como ressecamento, entupimento de polos e até mesmo envelhecimento precoce. E ressalta ainda nos casos de a pessoa ter quadros frequentes de alergia, deve-se sempre procurar um especialista em maquiagens ou até mesmo um médico, para auxiliar na escolha do produto ideal.

Por fim, a expert no quesito automaquiagem, Maria Mercedes Apestegui expõe ainda que nunca devemos esquecer de tirar muito bem a maquiagem que passamos no final do dia, principalmente antes de dormir, isso ajuda a garantir a saúde de nossa pele. Após seguir estas dicas de ouro, é só continuar arrasando em nossos looks com aquela maquiagem incrível e sempre lembrar dos cuidados básicos para manter uma pele incrível.

Deixe uma resposta