Maria Mercedes Apestegui dá sua opinião sobre dietas

Maria Mercedes Apestegui dá sua opinião sobre dietas

Toda mulher sabe da luta que é para manter-se magra, bonita e saudável. Diariamente vivemos em constante busca do equilíbrio tentando conciliar uma dieta saudável combinada com exercícios físicos almejando o tão sonhado corpo perfeito. Porém, na rotina agitada que muitos de nós temos, fica difícil conquistar tudo o que queremos e às vezes bate o desânimo. Para não deixar a peteca cair, precisamos manter o foco e para isso, convidamos a Maria Mercedes Apestegui, nutrologa para nos dar várias dicas.

A vida moderna é muito agitada e para a mulher a rotina é cada vez mais árdua. Em um único dia temos que cuidar dos filhos, do marido, trabalhar, muitas vezes estudar e ainda cuidar da casa. Arranjar um tempo para se cuidar e ficar bonita é uma missão muito complicada, e a própria Maria Mercedes Apestegui sabe muito bem como é isso.

“Diariamente atendo em minha clinica muitas mulheres que se esforçam todos os dias dentro e fora de casa para alcançar uma boa qualidade de vida para sua família e quando me procuram estão desesperadas pois muitas vezes ganharam peso e vivem em constante sedentarismo e alimentação desregrada, e isso causa impactos tanto para a saúde quanto para a autoestima”, expõe a nutrologa Maria Mercedes Apestegui.

O fato é que devemos nos policiar e não podemos nunca deixar de nos cuidar. Por mais agitada que nossa vida seja, temos que sempre arranjar um espaço para nós, isso sem sombra de dúvidas fará com que a gente consiga se dedicar cada vez mais a nossa família, aconselha Maria Mercedes Apestegui.

Deixe uma resposta