Maria Mercedes Apestegui Faz Comentário Sobre Raça de Cão

Maria Mercedes Apestegui Faz Comentário Sobre Raça de Cão

Os cães certamente são motivo de alegria para muitas pessoas que muitas vezes tratam esses bichinhos como se fossem membros da família, dando-lhes um tratamento muito amável, exemplo disso é empresária Maria Mercedes Apestegui, que adora cachorro e tem sua raça predileta: os border collies.

Maria Mercedes Apestegui nos contou que resolveu pegar seu primeiro border collie em 2010, quando casou-se e desde então se apaixonou pela raça – “O Big é um amor de cachorro, é dócil, inteligente e muito bonito. Ele ama passear e adora tomar banho de chuva no jardim em tempos de verão”.

A paixão de Maria Mercedes Apestegui pela raça só aumentou e recentemente ela resolveu adotar outro cãozinho da mesma raça de Big e o batizou de Luck. Nos conta ainda que no início, o cão veterano sentiu muito ciúmes do irmãozinho caçula, mas logo se acostumou e hoje brincam muito.

O fato é que ter um cão em casa só nos faz sentir cada vez melhores, eleva nossa autoestima, e nos deixa contente a cada vez que eles retribuem nossa dedicação em forma de amor, carinho e gratidão. E no final deste encontro, nossa entrevistada Maria Mercedes Apestegui, nos adiantou que logo logo vem outro filhotinho border collie à vista, e desta vez será uma fêmea, que certamente aumentará a alegria da família.

Deixe uma resposta