Como acelerar o metabolismo – por Sergio Wilfrido Vasques Apestegui

 

Acelerar o metabolismo é uma das principais maneiras que se encontram para perder peso, para quem precisa emagrecer, é indicado fazer atividades que aceleram o metabolismo. Para manter uma vida equilibrada, nutricionistas recomendam fazer uma reeducação alimentar e que seu organismo se adeque a essa melhoria. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui informa que o metabolismo tem a função de converter o alimento em energia.

A obesidade é um dos principais fatores no qual preocupam nutricionistas, como reeducar a alimentação de uma pessoa obesa e que precisa acelerar o metabolismo. É preciso consultar profissionais da área, apenas ele consegue calcular quantas calorias seu corpo gasta em repouso. Para Sergio Wilfrido Vasques Apestegui é fator fundamental saber a quantidade de massa magra em seu corpo, sempre alinhando sua alimentação com atividade física.

Pessoas que não são acostumadas a tomar o café da manhã, que para muitos é considerada a principal refeição do dia, saiba que não se alimentar pela manhã pode desacelerar o metabolismo, diminuindo consequentemente o gasto calórico, diz Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. Que para ele, não adianta fazer dietas perigosas como trocar o almoço por barras de cereais ou sucos naturais. Então é necessário se alimentar bem no café da manhã e no almoço, pois são as principais refeições.

Deixe uma resposta