Como viajar para o Paraguai por Sergio Wilfrido Vasques Apestegui

Viajar para o Paraguai é uma boa opção para quem pensa em fazer passeios baratos, comprar mercadorias sem gastar muito. Quem pretende viajar em grupo de 3 a 5 pessoas, vale a pena ir de carro e economizar com passagens aéreas. Para Sergio Wilfrido Vasques Apestegui, ir com os amigos e aproveitar o momento é essencial para viajar.

Calcular o valor que será de possível gasto é um orçamento que precisa ser feito. Verificar com antecedência a quantidade de pedágios, valor do combustível, além de fazer uma revisão geral no carro para saber se ele tem condição suficiente para aguentar horas e horas de estrada. Quem prefere visitar Paraguai de avião, além de ter maior comodidade, o horário é mais flexível e o valor da passagem não é tão elevado. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui diz que apesar do avião ser melhor, quem vai até o país com a intenção de fazer compras, o ideal é utilizar o carro.

Sergio Wilfrido Vasques Apestegui conclui que além do país oferecer lugares para compras, Paraguai é rodeado de belezas naturais, o país tem diversos roteiros para passeio com valor acessível.

Deixe uma resposta