Os benefícios de viajar na visão de Sergio Wilfrido Vasques Apestegui

Viajar é um bem precioso e que todos precisam ao menos tirar um tempo para descansar e conhecer outros lugares. Além dos momentos inesquecíveis, sair da sua zona de conforto e conhecer outros lugares é enriquecer sua cultura e ampliar seus horizontes, fala Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. Até porque atualmente, viajar é uma das aquisições mais desejadas pelos brasileiros.

Quem deseja viajar sozinho saiba que é uma ótima escolha, será uma terapia, um profundo conhecimento de si. Sentir-se livre para gerar uma reflexão de autoconhecimento. Mas fazer viajar bem acompanhado também é sinônimo de alegria, nada melhor do que a presença de quem amamos em momentos especiais, diz Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. Para Sergio, conhecer lugares e ampliar horizontes é inexplicável, uma dica que ele dá é para conhecer outro país, o Paraguai além de fácil acesso é ponto turístico para brasileiros.

Fazer viagens pode se tornar terapia para quem necessita de tranquilidade e comodidade. Desbravar de lugares diferentes, aproveitar o momento, além de belos registros para deixar guardado, até porque nunca se sabe qual será a próxima viagem e o próximo destino, finaliza Sergio Wilfrido Vasques Apestegui.

 

Deixe uma resposta