Passear de balão em São Paulo, por Sergio Wilfrido Vasques Apestegui

Brotas, cidade no interior de São Paulo é o principal destino para quem pratica esportes radicais. O local fica a 250 quilômetros da capital paulista, no último mês a cidade ganhou o espetáculo de passeio de balões, onde é possível sobrevoar toda a cidade e desbravar da vista que o local tem. Para Sergio Wilfrido Vasques Apestegui, é uma novidade que chegou e que promete valiosos lucros.

Ainda sem muita movimentação, o passeio está funcionando apenas em alguns finais de semana. Você pode escolher alguma categoria, pois são oferecidas três opções de voos, livre, romântico e panorâmico. Para quem deseja fazer algo romântico e diferente com o seu par, é possível fazer voo de 2 horas, contando com tudo, desde a decolagem até o pouso, incluindo um brinde de champanhe, o custo total do passeio fica em torno de R$ 1400,00. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui diz que é uma ótima opção para casais que querem fazer algo inovador sem deixar o romantismo de lado.

Se o clima não estiver favorável, o voo é suspenso adiando para o dia seguinte. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui diz que é uma novidade aqui no Brasil e que no Paraguai estão estudando locais possíveis para também fazer voos de balão para moradores e turistas. Então para quem procura fazer voos de balão, o local oferece diversas opções para passeio.

Deixe uma resposta