Sergio Wilfrido Vasques Apestegui comenta o empate do Palmeiras contra o América MG

 

Após empatar em casa diante da sua torcida por 1 a 1, o time do Palmeiras avança para as quartas de finais da Copa do Brasil. Sem convencer muito e com um jogo apático, o time do Palmeiras que recebeu o América Mg ontem em São Paulo começou o jogo com o placar atrás do time de BH, logo o Willian conseguiu marcar e frisar o empate, diz Sergio Wilfrido Vasques Apestegui.

Com o gol, o jogador do verdão, Willian fez o gol de número 200 do Palmeiras em sua casa, desde quando reinaugurou o estádio. O gol que foi decisivo para o time se manter na competição, evitando a decisão nos pênaltis. Como a copa do mundo é no próximo mês, o Palmeiras só entra em campo pela copa do Brasil após o término da copa do mundo, afirma Sergio Wilfrido Vasques Apestegui.

Apesar das vaias para o jogador Deyverson que acabou sendo substituído no intervalo do jogo, o atleta não atuou muito bem, opina Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. Logo após a partida, os jogadores e o técnico Roger Machado defenderam o atleta, dizendo que ele tem muito para acrescentar na equipe.

 

Deixe uma resposta