Sergio Wilfrido Vasques Apestegui discorre sobre as gorduras do corpo

Como muitas pessoas sabem, o organismo necessita de nutrientes e de algumas gorduras saudáveis, consultar um médico para saber a quantidade de nutrientes que seu corpo necessita pode auxiliar na vida e no cotidiano de muitas pessoas, explica Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. Algumas gorduras saudáveis também podem combater a obesidade, destaca Sergio.

As gorduras que não fazem bem ao corpo são as gorduras saturadas e as trans, além de trazer malefícios ao organismo, pode ser um depósito de gorduras que causam hipertensão aumentando o risco de doenças cardíacas e o excesso de peso, diz Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. As gorduras podem causar danos bem piores para o corpo, se a pessoa tiver uma vida sedentária é um risco que pode originar a doenças mais graves e causar obesidade também.

O ômega 3 pode promover o nascimento de neurônios, tendo poder de reverter danos no cérebro de pessoas obesas. Para Sergio Wilfrido Vasques Apestegui é necessário ficar atento aos alimentos e bebidas industrializadas. Sendo assim, é necessário apostar em frutas e verduras e bebidas naturais.

Deixe uma resposta