Sergio Wilfrido Vasques Apestegui discorre sobre o benefício do peixe

Além de o peixe ser rico em ômega 3, ele é um alimento indispensável no cardápio de muitas pessoas. Com fonte de proteínas, eles podem substituir o frango e a carne na dieta, já como fonte de vitamina D, os peixes possuem esse nutriente que é extremamente necessário no organismo de todos. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui diz que a vitamina D é importante, pois ela tem o poder de prevenir doenças como diabetes e problemas cardíacos.

Com todos esses benefícios, a refeição com peixe cru também pode auxiliar no organismo das pessoas, diminuindo o risco de doenças cardíacas e pode contribuir para o desenvolvimento do cérebro, afirma Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. E com todos os benefícios possíveis, o peixe é importante para crianças que estão em fase de desenvolvimento, ajudando a desenvolver especialmente a região dos olhos e do cérebro.

Na fase da gestação ou da amamentação, médicos indicam que as mulheres consumam mais peixes, mas sempre com moderação. Pois ele é rico em minerais e possui uma grande concentração de nutrientes e proteínas, finaliza Sergio Wilfrido Vasques Apestegui.

Deixe uma resposta