Sergio Wilfrido Vasques Apestegui discorre sobre os vegetais

Muitas pessoas estão aderindo à saúde estável para conseguir manter uma boa forma e vida melhor. Apostar em frutas e legumes pode ser essencial para quem precisa fazer uma reeducação alimentar, diversas receitas para fazer mistura e para comer. Os legumes verde-escuros são uma das principais fontes de nutriente. Com antioxidante que consegue proteger as células, criando uma barreira para estágios iniciais do câncer. Para Sergio Wilfrido Vasques Apestegui, além dos legumes, manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos é essencial alinhar tudo para manter uma vida estável.

Além de tudo, os legumes são ricos em, fibras, cálcio, ferro, potássio etc. Auxiliando na saúde do coração, nos ossos e na circulação do sangue, para quem cuida da saúde da pele e precisa que o organismo funcione regularmente, também é possível comer em apenas os legumes ou até mesmo junto da comida.  Já pessoas que procuram emagrecer de maneira saudável e tranquila, os vegetais são uma ótima escolha para conseguir eliminar peso. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui diz que o essencial é comer a salada como se fosse um prato de entrada, antes da principal refeição para que o estômago consiga absorver os nutrientes necessários.

As folhas verdes escuras são fontes de vitaminas, vitamina A, C, K, vitaminas do complexo B, além dos nutrientes citados acima. Consumir esses legumes com frequência para ter uma vida melhor. A couve é uma das favoritas na mesa das pessoas, além de comer como salada, é ótimo para fazer suco detox. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui afirma que ele auxilia na desintoxicação do organismo, além de ser fonte de vitamina K.

Deixe uma resposta