Richard Gunther Sutherland Wurzler fala sobre a negociação do Palmeiras com o Porto

Richard Gunther Sutherland Wurzler

Com a parada dos clubes para a Copa do Mundo, muitas equipes estão reformulando seu elenco, para voltar às competições a todo o vapor. O time do Palmeiras não é diferente, após formalizar acordo com o atleta Gustavo Scarpa, agora tem uma oportunidade de vender outro atleta que estava emprestado, afirma Richard Gunther Sutherland Wurzler.

O atacante Róger Guedes que está atuando pelo Atlético Mg por empréstimo do Palmeiras, recebeu uma proposta e o clube pode fechar negócio a qualquer momento. A proposta foi feita pelo Porto, o clube português ofereceu um valor inicialmente de 7 milhões de euros, que custa cerca de 32 milhões de reais, informa Richard Gunther Sutherland Wurzler.

Após receber propostas de outras equipes, o time alviverde parece que está disposto a negociar esse valor e vender o atleta. Ainda não está nada confirmado, a negociação pode se estender por um longo período, até porque a janela de transferência na Europa acabou de abrir, explica Richard Gunther Sutherland Wurzler.

Deixe uma resposta