99, Mastercard e as inovações que facilitam a vida

Banco digital ‘gringo’ vem ao Brasil encarar Nubank

Startups unicórnio: conheça as brasileiras que valem mais de R$ 1 bi

Conheça o seleto grupo dos ‘decacórnios’, as startups mais valiosas do mundo

A instituição tem um conjunto de áreas culturais e seu amplo espaço também acolhe pessoas à procura de um canto sossegado para estudar ou trabalhar. Além das áreas internas com mesas e balcões, também é possível se conectar a internet do centro ao ar livre. O terraço tem uma área verde agradável e até uma horta comunitária. Ele atrai também pela localização de fácil acesso, já que está pero do metrô Vergueiro e há alguns minutos da Av. Paulista.

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso.

Quando funciona: todos os dias, das 9h às 22h.

fazer um agendamento, já com as datas e horários que pretende utilizar o espaço.” data-reactid=”32″>A Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista) possui um espaço voltado para o coworking em uma das regiões mais movimentadas da Capital: a Avenida Paulista. Com direito a cafeteria e um ambiente moderno, quem precisar ocupar um lugar por ali vai encontrar muitas mesas e acesso livre à internet. Mas atenção: para conseguir uma vaga, é necessário fazer um agendamento, já com as datas e horários que pretende utilizar o espaço.

Endereço: Av. Paulista, 1106 – 7º andar.

Quando funciona: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Além dos livros, esse lugar é ideal para quem procura calma e inspiração. A espaço é totalmente inclusivo e acessível, e oferece ainda computadores com acesso à internet, então, fica ainda mais prático trabalhar do coworking. Depois do trabalho, visite o espaço; há uma série de atividades. A Biblioteca Villa-Lobos possui equipamentos que promovem a acessibilidade à leitura, como folheador de páginas, mesa ergonômica, computadores com leitor de tela, mouse e teclado adaptados.

Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1205 – Alto de Pinheiros

Quando funciona: Terça a domingo, das 9h30 às 18h30.

Para quem quer trabalhar fora de casa, mas busca tranquilidade, esse é o lugar mais indicado. Fundada em 1925, é a maior biblioteca pública da cidade. Dona de um prédio histórico, o local dispõe de rede Wi-Fi. Depois do trabalho, que tal dar um pulo na Praça Roosevelt? Fica ao lado.

Endereço: Rua da Consolação, 94, República.

Quando funciona: Todos os dias, das 8h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui