Téo (Rainer Cadete) será uma peça importante nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Depois de sofrer uma tentativa bizarra de assassinato de Josiane (Agatha Moreira), o fotógrafo acordará para a vida e seguirá adiante, deixando a vilã para trás. Ele se recusará a testemunhar a favor da psicopata e iniciará uma relação com Yohana (Monique Alfradique), que resultará na desconfiança da policial sobre Camilo (Lee Taylor).

Ainda no hospital, segundo o site “ArteBlitz”, Téo receberá a visita de Yohana para anunciar que Jô foi presa e o rapaz ficará muito emocionado com isso. “Eu… ainda não suporto a ideia… de que a Jô… que… eu amava quis me matar. É um sentimento horrível…” A detetive se colocará a disposição para ajudá-lo a superar. “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas pra mulher, mas eu sempre gostei de você, sabia que cê tava com ela, então não fui além”, diz ela. Téo dirá que percebeu, mas que só tinha olhos para a malvada.

A policial pedirá uma chance ao fotógrafo. “Seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu tou sendo ousada por pedir uma chance?”, questiona. “Eu… te agradeço tanto. Tou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento, porque pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente”, declara ele. “Eu sei que vai ter. Muita coisa bonita pela frente”, afirma ela, pegando na mão do rapaz.

Dias depois, Téo receberá alta do hospital e é convocado para visitar a ex na prisão. A ideia da vilã é tentar convencê-lo de depor a seu favor. Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim”, dirá ele em recusa ao pedido. A ex-namorada dirá que se descontrolou. “E me atacou com o picador de gelo?”, rebate ele, segundo o “Notícias da TV”.

Sem aceitar que o rapaz não vai ceder, ela insiste. “Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu”, diz, como se não tivesse feito nada de grave. “Como se quase me matou? Só tou vivo por sorte”, diz ele. A jovem pedirá para ele dizer que traiu ela e, por isso, ela saiu do controle. “Tarde demais, já disse que foi você. Quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar”, grita ele. “Eu te odeio”, dirá ela. “Agora há pouco disse que me ama. Agora já me odeia?”, debocha ele. “Nem sei por que te chamei aqui. Te odeio”, responde ela, vendo o seu plano de se inocentar por água abaixo.

Já superando um pouco Josiane e engatando um romance com Yohana, o fotógrafo estará com a policial no estúdio junto de Kim (Monica Iozzi). “Estou precisando dinamizar minha clientela, honey. Tenho poucos clientes na agência. No estúdio, só estou com a Vivi e a Sílvia. A Sílvia vai muito bem, mas a Vivi pode dar defeito. Desde que casou com o Camilo não é a mesma”, desabafa ela. “O Camilo?”, questiona Yohana. “Ele age de uma maneira muito estranha com a Vivi”, explica a assessora.

“Às vezes tenho a impressão que não é muito ético. Agora que você disse isso sobre a Vivi, me preocupei. Vou ficar de olho nele”, desabafa a detetive. Ao falar isso, Yohana presta mais atenção no policial e o vê repassando informação para um site de fofoca. “Tenho um furo pra você. O próprio pai deixou o caso da filha, da Jô Sobral”, diz, desligando assim que vê Yohana. “Desculpe, atrapalhei sua conversa?”, pergunta ela.”Não, só liguei pra Vivi, ver se estava tudo bem em casa. Ouviu a conversa?”, se explica, nervoso.

Leia mais sobre “Éramos Seis”: Júlio é confundido com mendigo após receber proposta de sociedade

(Por Pyetra Santos)

_________________________

Vídeo: Amor primata em família no zoológico de BH (AFP)

Curta a nossa página no Facebook para ver histórias semelhantes

Dê uma classificação geral para o site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui