Nossa Senhora de Aparecida ajudará Paloma (Grazi Massafera) a decidir com quem ela deve ficar na novela “Bom Sucesso”. A protagonista estará muito confusa em relação aos seus sentimentos a Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) e pede uma ajudinha para a Santa que é devota. Até o episódio ir ao ar, a costureira já terá dando um beijão no galã e até terá curtido uma viagem a Búzios com ele, mas ainda continuará com o professor de basquete na cabeça. As informações são do site “Notícias da TV”.

Após a viagem, mas antes de serem flagrados por Nana (Fabiula Nascimento), Marcos vai querer avançar na relação e declara seu sentimento para Paloma. Ela até curtirá a ideia, mas não acredita que ele realmente mudou e não é mais garanhão. Por isso, ela não consegue desapegar do relacionamento que tinha com Ramon. Ainda sem saber se dá uma chance para o galã, ela decide ir à igreja, em Bonsucesso, e buscar ajuda e conversar com Nossa Senhora de Aparecida. “Eu não sei o que eu faço. Toda vez que eu lembro do Ramon o meu coração fica assim ó. Apertado”, fala ela para a Santa.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 5 de outubro, Paloma, então, explica o que sente pelos dois e pede um sinal divino. “Porque eu fico lembrando de tanta coisa boa que a gente viveu, sabe? Mas aí vem aquele Marcos e faz o quê? Me deixa perdidinha. Poxa, prometi que ia ficar quieta no meu canto. Só trabalhando pro Seu Alberto. Mas eu não tô conseguindo. Me ajuda, santinha, me dá uma luz, um sinal”, pede a cuidadora de Alberto (Antônio Fagundes), desesperada. E até que a Santa agirá bem rápido.

Longo assim que fiz o pedido para Nossa Senhora, ela verá, ao longe, Ramon caminhando e dando gargalhadas com Francisca (Gabriella Moreyra). “Nossa, que rápida. O que a senhora tá querendo dizer com isso? Que eu tô perdendo o homem da minha vida? Ou que eu já perdi o meu preto? Cruzes, eu pedi foi uma luz, Aparecida. Não um tapa na cara, não”, conversa ela, abalada com o que acabou de ver. Paloma sente um certo ciúmes de Fransica, mas Ramon sempre negou qualquer relação com ela, apesar dela ter visto os dois dançando juntos na noite de Ano Novo.

Leia mais sobre a novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz decide não ajudar Josiane a se inocentar de crimes e sair da prisão e Rock e Joana transam a primeira vez com direito a declaração.

(Por Pyetra Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui