Um homem de 59 anos foi preso na noite de sábado (20), após mostrar o órgão genital para uma criança de 9 anos. O caso foi registrado na Av. Brasil, no centro de Borrazópolis. O detido tem várias passagens pela polícia – estupro de vulnerável, ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe relatou que filha estava andando de bicicleta e foi abordada pelo homem que passou a mandar beijos, e chamar a criança para sentar no colo dele e por último mostrou os órgãos genitais enquanto se masturbava. Ato contínuo o homem que estava sentado levantou e foi de encontro da criança. Assustada, ela fugiu do local e relatou o acontecido para a mãe. 

Diante dos fatos a guarnição fez diligencia na área e foi abordada por populares que relataram conhecer o suspeito. Contaram ainda, que o homem havia mexido com outras crianças que estavam próximas ao local. 

Logo após, os policiais localizaram o suspeito em um bar. Ele foi detido e encaminhado para 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP) de Faxinal pra providencias cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui