Porto Velho, RO – O site de notícias Brasil364 criticou a SIC TV, afiliada da Rede Record em Rondônia, e os seus apresentadores Everton Leoni e Augusto José, por, supostamente, utilizarem a estrutura do empreendimento para defender a concessionária Energisa.

O mesmo jornal eletrônico publicou nota se retratando horas após a veiculação que deu origem ao imbróglio.

“Após ouvirmos diversos deputados, profissionais dos meios de comunicação e assistirmos minuciosamente a todos os vídeos com os comentários dos apresentadores, além de ouvirmos dezenas de seus milhares de telespectadores, chegamos à conclusão que a postura de Everton Leoni e Augusto José diante das investigações difere daquele que temos narrado no noticiário dos últimos dias”, pontuou a direção do noticioso.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA MANIFESTAÇÃO DO SITE BRASIL364

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui