SIGA O YAHOO NOTÍCIAS NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO NOTÍCIAS NO FLIPBOARD

SIGA O YAHOO FINANÇAS NO INSTAGRAM

INSTALE O APP DO YAHOO FINANÇAS (ANDROID / iOS)

Veja aqui o que você precisa saber para começar a segunda-feira:

ironiza a sigla LGBT e exalta a figura do presidente norte-americano Donald Trump. No post, o parlamentar aparece com uma camiseta com a sigla LGBT, mas com cada letra expressando um significado completamente diferente. No lugar de se referência ao grupo de lésbicas, gays, bissexuais e trans, significado da sigla, a camiseta que ele veste traz as palavras “liberty” (liberdade), “guns” (armas), Bolsonaro e Trump.” data-reactid=”30″>Indicado pelo próprio pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), para assumir a embaixada do Brasil nos EUA, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou nesse domingo (13) em suas redes sociais uma foto na qual ironiza a sigla LGBT e exalta a figura do presidente norte-americano Donald Trump. No post, o parlamentar aparece com uma camiseta com a sigla LGBT, mas com cada letra expressando um significado completamente diferente. No lugar de se referência ao grupo de lésbicas, gays, bissexuais e trans, significado da sigla, a camiseta que ele veste traz as palavras “liberty” (liberdade), “guns” (armas), Bolsonaro e Trump.

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro (PDT), terceiro colocado na eleição presidencial de 2018, disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não concluirá o mandato, previsto para se encerrar em 31 de dezembro de 2022. O pedetista ainda fez críticas a nomes que já se articulam para a próxima sucessão no Planalto, como o apresentador da TV Globo Luciano Huck. “Chega de mandar estagiário para Presidência da República”, disse, sobre o apresentador. Aos 61 anos e atualmente sem cargo eletivo, Ciro afirmou que negocia a publicação de seu quarto livro. Além disso, dá palestras sobre a situação socioeconômica do Brasil.

abertura de 800 vagas em todas as áreas da empresa. A meta é alcançar mil funcionários na área de tecnologia, atualmente com 200 pessoas. A missão do grupo: fazer entregas em todos os municípios brasileiros e atingir a ambiciosa meta de realizar 5 milhões de entregas diárias até 2025.” data-reactid=”34″>Considerada hoje pelos brasileiros uma das 25 startups mais cobiçadas para se trabalhar, de acordo com o LinkedIn, a Loggi deseja quer reforçar seu time de tecnologia por meio da abertura de 800 vagas em todas as áreas da empresa. A meta é alcançar mil funcionários na área de tecnologia, atualmente com 200 pessoas. A missão do grupo: fazer entregas em todos os municípios brasileiros e atingir a ambiciosa meta de realizar 5 milhões de entregas diárias até 2025.

O WhatsApp planeja alterar sua configuração de entrada e saída dos usuários em grupos de bate-papo. O site WABetaInfo divulgou informações de que o aplicativo está testando um novo recurso em sua versão Beta 2.19.289, chamado “Lista Negra” (Blacklist, em inglês). O objetivo da ferramenta é impedir que uma pessoa seja adicionada a um grupo sem que tenha consentido.

írio de Nazaré, considerado uma das maiores manifestações católicas do mundo, reuniu uma multidão de fiéis na procissão desse domingo (13), em Belém, no Pará. Foi a 227ª edição da romaria em devoção à Nossa Senhora de Nazaré, na capital do estado paraense. A estimativa da organização é que 2 milhões de pessoas participariam do evento.” data-reactid=”38″>O Círio de Nazaré, considerado uma das maiores manifestações católicas do mundo, reuniu uma multidão de fiéis na procissão desse domingo (13), em Belém, no Pará. Foi a 227ª edição da romaria em devoção à Nossa Senhora de Nazaré, na capital do estado paraense. A estimativa da organização é que 2 milhões de pessoas participariam do evento.

ponte desenhada por Leonardo da Vinci. A ponte seria mais comprida do mundo, quando foi imaginada, mas não chegou a ser construída. Em vida, o inventor italiano desenvolveu diversas outras obras científicas, matemáticas e pinturas, mas nem todas, como a ponte, saíram do papel. Da Vinci, por sinal, também era engenheiro.” data-reactid=”40″>A aluna de pós-graduação do Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT) Karly Bast Meng decidiu se juntar ao professor de arquitetura e engenharia civil John Ochsendorf e a outra aluna, Michelle Xie, para construir um modelo, em escala, de uma ponte desenhada por Leonardo da Vinci. A ponte seria mais comprida do mundo, quando foi imaginada, mas não chegou a ser construída. Em vida, o inventor italiano desenvolveu diversas outras obras científicas, matemáticas e pinturas, mas nem todas, como a ponte, saíram do papel. Da Vinci, por sinal, também era engenheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui