Ol?. Temos novos concursos para você.

Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro, regido pelo edital 123/2019. A seleção teve provas aplicadas no dia 13 de outubro para ingresso de pessoal em cargos da Secretaria da Saúde. A seleção tem 58 vagas abertas e foi coordenada pela própria prefeitura.

Os candidatos passaram pela prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40, 50 ou 60 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de língua portuguesa, SUS e conhecimentos específicos do cargo.

Os gabaritos foram divulgados no Diário Oficial da cidade desta terça-feira, 15 de outubro – veja os gabaritos.

O prazo para interposição de recursos é de 2 dias e estes poderão ser interpostos no site da Prefeitura – www.prefeitura.rio/web/portaldeconcursos, mesmo endereço onde serão divulgados os resultados.

A seleção vai preencher cargos de Médico Veterinário (29), Oficial de Farmácia (2), Técnico de Laboratório em Análises Clínicas (10), Técnico em Radiologia (3), Agente de Documentação Médica (2), Auxiliar de Laboratório (7) e Auxiliar de Serviços de Veterinária (5).

A prefeitura oferece salários entre R$ 1.654,32 e R$ 2.966,38, já inclusos gratificações e auxílio-transporte, e das vagas abertas duas serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência e 11 para os candidatos negros e indígenas.

A validade do concurso será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior. Veja mais da seleção no edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui