Vers?o mobile

Pioneiro

Proximidade18/10/2019 | 16h10Atualizada em 18/10/2019 | 16h10

Você já pensou em ver um fato importante da sua vida virar notícia? E mais: tê-lo gravado por ninguém menos do que Cristina Ranzolin, Pedro Ernesto Denardin ou outro comunicador que faz parte de seu dia a dia? Pois essa é a ideia do projeto especial Sua Vida é Notícia — por meio dele, o Grupo RBS convida o público a compartilhar momentos importantes e se propõe a ser porta-voz daquilo que tradicionalmente não seria uma informação jornalística.

Para participar, basta inscrever no site suavidaenoticia.com.br a novidade que você gostaria que se transformasse em notícia e ficar na torcida. Pode ser promoção no emprego, viagem internacional recém marcada, gravidez e pedido de casamento, por exemplo. O prazo para envio do material se encerra em 1º de novembro.

As histórias selecionadas serão gravadas por comunicadores da RBS e enviadas por WhatsApp para quem as contou. A partir daí, é só compartilhar com quem quiser.

— Estar junto dos gaúchos em momentos importantes faz parte do dia a dia dos produtos e dos comunicadores da RBS. Com o projeto Sua Vida é Notícia, queremos tornar isso ainda mais pessoal e possibilitar que uma informação particularmente importante seja compartilhada por pessoas que o público gosta e confia, reforçando ainda mais o posicionamento e os atributos importantes para a marca — destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Em uma fase posterior, algumas das melhores notícias poderão se tornar reportagens nos veículos da RBS.

A iniciativa faz parte do projeto A Gente Vive Junto, lançado em 2019 pela RBS e que tem como objetivo estar cada vez mais perto dos gaúchos.

Tem alguma novidade para contar para alguém? Veja como participar:

Sem registros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui