O atleta apucaranense Luiz Henrique Pereira, conquistou o primeiro lugar no Circuito Avenida Running 2019, que aconteceu neste domingo (20), em Assis, São Paulo. 

Luiz, que sempre conquista bons resultados, foi campeão na categoria dele, de 25 a 29 anos. O atleta correu 6 Km em 21 minutos e 38 segundos. “Agradeço todos patrocinadores que fazem que esses sonhos e objetivos sejam alcançados. Gratidão. Obrigado pela força. Uma prova excelente pela organização, estrutura, apoio, premiação. Prova promovida é com certeza uma das melhores provas que já participei. Apoio e respeito 100% ao atleta. Semana que vem é em Arapongas, prova promovida pela Guarda municipal,” animado, disse Luiz. 

A equipe apucaranense Pé Vermelho foi destaque na competição, mais de 70 atletas da cidade participaram da corrida no interior paulista, e conquistaram bons resultados. 

Além disso, a equipe sempre animada, foi a que contou com o maior número de competidores. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui