23/10/2019 09:30

A Sanepar informa que nesta quarta-feira (dia 23) uma queda de energia paralisou o abastecimento nos seguintes bairros de Curitiba: Água Verde, Guaíra, Parolin, Prado Velho e Rebouças.

A normalização do sistema está prevista para o início desta tarde (23). Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Receba novidades e alertas personalizados da Ag?ncia de Notícias no seu e-mail ou navegador

A nova ferrovia deverá ligar Maracaju (MS) ao Porto de Paranaguá, incluindo o ramal Cascavel a Foz do Iguaçu. Governo Federal é favorável e está disposto a contribuir com o projeto.

Acordo de cooperação técnica vai dinamizar a integração do biogás à produção agropecuária da região Sul do Brasil. Parceria prevê financiamento da produção de biogás com fins energéticos.

Governo do Estado e a empresa Rumo Logística firmaram protocolo de intenções que permitirá a revitalização do trecho, fazendo com que o litoral do Paraná ganhe uma nova opção turística.

Secretaria de Estado daComunicação Social e da Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui