Supermercado irá abrir 142 vagas de emprego em Goiás

O Supermercado Bretas irá abrir neste mês de novembro 142 vagas temporárias para as lojas de Goiás, com atuação para os cargos de operador de caixa e repositor. Os interessados podem cadastrar currículo no Banco de Talentos pelo site www.vagas.com.br/cencosudbrasil.

O gerente de Recursos Humanos da rede, Wanderson Ferreira, ressalta a importância da contratação de temporários para as festas de fim de ano. “Com o aumento das vendas e fluxo de clientes nas lojas, os temporários oferecem aos clientes comodidade e maior agilidade para realizar as compras no supermercado Bretas.”  Ainda de acordo com Wanderson, é durante esse período que a empresa avalia talentos que podem ser efetivados. “É uma oportunidade de contratação para quem está em busca de um emprego”, afirma.

Números da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), mostram que o Natal deve gerar no País a contratação de 91 mil trabalhadores temporários. Só no setor de super e hipermercados, são previstas 12,8 mil vagas.

Supermercado irá abrir 142 vagas de emprego em Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *