Continuação de Coringa não está em produção; site rebate informações divulgadas

Má notícia para todo mundo que ficou animado com o anúncio da produção de Coringa 2. De acordo com o site Deadline, que entrou em contato com diversas fontes diretamente ligadas à Warner Bros. e ao diretor Todd Phillips, nenhum acordo ou negociação foram feitos ou sequer iniciados entre os dois para planejar uma continuação ao longa.

A publicação enfatisa que, apesar de uma sequência poder eventualmente se tornar um projeto real, nada foi discutido até o momento, e muito menos com o envolvimento do cineasta responsável pelo original.

+++Leia mais: Joaquin Phoenix é um dos atores com menor salário de 2019, apesar do sucesso de Coringa; veja os valores

O portal de notícias também desmentiu outra informação divulgada pelo The Hollywood Reporter na última quarta, 20: a de que Phillips teria se encontrado com Toby Emmerich, produtor e executivo da Warner, uma semana após a estreia de Coringa nos cinemas (e o consequente sucesso nas bilheterias), para propor outras histórias de origens a outros personagens da DC.

As fontes contatadas pelo Deadline deixam claro que essa reunião nunca aconteceu, e que o diretor não tem planos de continuar a fazer outros filmes como Coringa para o estúdio.

+++Leia mais: Todd Phillips compartilha roteiro completo de Coringa

O estrondo todo em torno de um possível Coringa 2 veio após o portal The Hollywood Reporter publicar a notícia de que a Warner já estaria com planos para essa sequência do estrondoso sucesso de bilheterias. Além disso, diziam que Joaquin Pheonix e o diretor Todd Phillips estariam em negociação para participarem do projeto. 

Joaquin Phoenix celebra o sucesso de Coringa: ‘É sobre o poder da gentileza’

Todd Phillips compartilha roteiro completo de Coringa

Joaquin Phoenix é um dos atores com menor salário de 2019, apesar do sucesso de Coringa; veja os valores

Martha Wayne, Ciborgue e Cobra: as 6 versões alternativas mais esquisitas do Coringa [LISTA]

Coringa ultrapassa Batman: O Cavaleiro das Trevas nas bilheterias mundiais, mesmo sem estrear na China

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *