Arapongas acelera instalação da decoração natalina

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, está acelerando o trabalho da instalação de decoração natalina na cidade, para que a data seja comemorada com muito brilho e luzes, fazendo jus ao tema escolhido para este ano que é “Natal Luz 2019”.

Diante disso, nesta semana os trabalhos estavam concentrados na Praça da Matriz Nossa Senhora Aparecida, onde vai acontecer a maior parte das atividades programadas durante o período das festividades.

Conforme o secretário da Cultura Geison Cortez, a expectativa é que a iluminação de Natal seja acesa no dia primeiro de dezembro, que é a data marcada para a chegada do Papai Noel em Arapongas, em evento programado para o Estádio Municipal.

“Estamos empenhados para que novamente a família araponguense tenha um Natal inesquecível, com uma programação diversificada e com belos enfeites natalinos”, disse Cortez.

Finalizando, o secretário aproveitou para agradecer a parceria com a Secretaria de Obras, que vem se empenhando na manutenção e adequação da Praça Matriz, uma vez que o local será o principal palco das apresentações dos Corais e Cantatas e onde será instalada a “Casa do Noel”, entre outras atrações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *