Um acidente com um helicóptero da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã. Na queda, não houve registro de mortes, mas 15 pessoas ficaram feridas.

 

A aeronave tinha acabado de levantar voo da sede regional da Senad em Pedro Juan Caballero quando caiu sobre uma fábrica de seringa. 

 

Imagens gravadas por moradores mostram o helicóptero voando baixo, como se estivesse com dificuldade para ganhar altura. Em seguida a aeronave cai e surge a nuvem de fumaça, como mostra o vídeo abaixo.

 

Após a queda da aeronave um intenso incêndio começou como resultado do helicóptero que desembarcou em terra, onde 12 ocupantes ficaram levemente feridos. Segundo o site Capitan Bado, três civis também sofreram ferimentos, mas como resultado das chamas e da fumaça ao tentar salvar alguns objetos quando o depósito começou a queimar.

 

O trabalho dos bombeiros tornou-se complicado, pois, embora tivessem hidrantes, o tipo de elemento que entrou em combustão teve que ser combatido com uma espuma especial para ter uma eficácia maior do que com a água

 

Delegacia realiza incineração de 1,4 tonelada de drogas

Estabelecimentos comerciais são fiscalizados pela PMA

Embriagado homem espanca esposa

Posto de saúde é invadido e furtado em Coxim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui