Polícia investiga assassinato de advogado em São João do Ivaí

O advogado Luiz Flórido Alcântara, 76 anos, foi morto a tiros na manhã dessa sexta-feira (22), em São João do Ivaí. Ele levou três tiros, sendo dois na região do tórax e um na boca. O crime aconteceu dentro do escritório da vítima, localizado na Rua Meron Euko, em frente ao Centro Social.  

Luiz chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Hospital Municipal e Samu, sendo até acionado a ambulância avançada de Ivaiporã e o helicóptero para transferência, mas após 1h30, a equipe de socorristas confirmou a sua morte. Familiares e amigos ficaram o tempo todo em vigília em frente ao hospital.

Segundo informações da Polícia Civil, que está investigando o caso, o advogado chegou a seu escritório antes das 08h00. A secretária estava no local e a polícia colheu seu depoimento. O investigador relatou a reportagem que um homem bateu na porta do escritório, e quando a secretária atendeu, o indivíduo que estava com um capacete na cabeça, com uma viseira cromada (impossibilitando a identificação), invadiu o local e perguntou “cadê ele?”.

Um outro homem, também de capacete, ficou na rua com a moto funcionando. O assassino então foi até a sala de Luiz Alcântara e surpreendeu a vítima que estava sentada, efetuando três disparos. O autor saiu correndo do local, montou na moto e os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O blog recebeu informações que o advogado estaria sofrendo ameaças, mas esse detalhe não foi confirmado pela polícia. Quem tiver informações que possa ajudar na elucidação desse assassinato, ligue para a polícia.  

(Informações Canal HP Vale do Ivaí)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *