Polícia Civil apresenta suspeito de assaltar e estuprar mulher na saída de supermercado; assista ao vídeo

A Polícia Civil de Apucarana apresentou no final da tarde de hoje (26), o suspeito de assaltar e estuprar uma mulher que saía de um supermercado no Jardim Apucarana, no dia 14 de novembro. Ele foi encontrado pelos policiais em Maringá e se chama Marcel Fernando Venâncio, de 38 anos. Segundo a delegada Sandra Nepomuceno, chefe da Delegacia da Mulher de Apucarana, o suspeito tem passagens na polícia pelo mesmo motivo, roubo seguido de estupro. O homem pode pegar de 10 a 25 anos de cadeia. 

Relembre o caso: 

Uma mulher foi estuprada durante assalto na noite de quinta-feira (14), em Apucarana. A vítima foi rendida pelo criminoso no estacionamento de um supermercado, no Jardim Apucarana, e abandonada nua na Rua Mesces, no Jardim Curitiba. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que após sair do mercado entrou em seu carro,momento em que um homem negro de camiseta listrada de vermelho entrou no carro rapidamente e anunciou o assalto. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *