‘Praticamente rompi um ligamento’, explicou a atriz, que não se apresentou neste domingo (18). Winits ficará afastada do quadro durante recuperação. Danielle Winits e Fernando Schellenberg: dupla do Dança dos Famosos 2020
Globo/Fábio Rocha
Danielle Winits machucou o tornozelo durante o ensaio de sua coreografia de funk para o quadro “Dança dos Famosos”.
A atriz, que ficou de fora da apresentação deste domingo (18), fez um vídeo para falar sobre o incidente. Nas imagens, Danielle aparece com o pé imobilizado.
“Eu não pude me apresentar. Infelizmente tive um entorse no tornozelo. Praticamente rompi um ligamento durante o ensaio do funk, que já estava pronto, estava lindo. Já transformei minha tristeza em foco na minha recuperação, na minha possibilidade de recuperação”, afirmou a atriz.
“Estou me sentindo segura pra poder provar pra mim mesma que eu posso continuar, que ainda tenho um caminho no Dança”, disse a atriz, após agradecer a equipe médica do programa.
A atriz também publicou um breve texto na postagem e citou um trecho da música “Brincar de Viver”, de Maria Bethania: “A arte de sorrir a cada vez que o mundo diz não.”
Juliano Laham descobre tumor benigno e é afastado do ‘Dança dos Famosos 2020’
Henri Castelli explica saída da ‘Dança dos Famosos 2020’: ‘Tive um problema no tornozelo’
“Nunca peço por destino. Meu amor nessa vida é pelo caminho. E é por isso que hoje venho aqui apenas pra agradecer e enaltecer o carinho e o apoio de todos vocês que estão acompanhando o nosso Dança Dos Famosos 2020! Por minha família, por vocês, por meu partner fantástico Fernando Schellenberg e por toda essa equipe incrível e amada que é a do Domingão, transformo minha tristeza pelo percalço em foco absoluto pela possibilidade de minha breve recuperação, e conto com a compreensão de todos e com todo esse cerco de amor que já me faz abençoada por aqui! O caminho só se faz caminhando. E se ele me permitir voltar a dançar pela vida, volto até num pé só.”
Danielle Winits machuca tornozelo durante ensaio do quadro ‘Dança dos Famosos’