‘Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim’, afirmou Jade em publicação no Instagram na manhã desta segunda-feira (19). Luan Santana e Jade Magalhaes no Nosso Camarote, no 1º dia de desfiles na Sapucaí
Rogério Fidalgo/AgNews
Jade Magalhães usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para anunciar o fim de seu noivado com Luan Santana.
Os dois iniciaram o relacionamento há 12 anos e, em setembro de 2019, ficaram noivos durante um passeio de balão, em Portugal.
Leia também: Gusttavo e Andressa, Whindersson e Luísa, Marília e Murilo: as separações de famosos na quarentena
“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar.”
“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim.”
“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, escreveu Jade em seu Instagram.
Luan Santana ainda não se manifestou sobre o assunto. O G1 entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Luan embarcou no domingo (18) para o México.
Initial plugin text
Luan Santana abraça namorada durante apresentação em camarote no carnaval de Salvador
Veja 5 casais famosos que se separaram durante a pandemia