‘É um momento delicado’, informou representante da atriz. Anúncio do término da relação foi feito nesta segunda-feira (19). Luan Santana e Jade Magalhães, casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo
Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Após Jade Magalhães publicar um texto em seu Instagram anunciando o término de seu relacionamento com Luan Santana, a assessoria da designer de moda informou que ela “está sensibilizada e agradece todas as mensagens de carinho que tem recebido”.
Na manhã desta segunda-feira (19), Jade publicou um texto em seu Instagram confirmando a separação do cantor sertanejo após 12 anos de relacionamento.
“Jade está sensibilizada e agradece todas as mensagens de carinho que tem recebido. É um momento delicado e por respeito a toda relação que tiveram e a todos envolvidos, optou por se manifestar em seu Instagram e assim evitar, qualquer expectativa diferente”, informou sua assessoria.
“O respeito e querer bem entre ambos sempre irá existir.”
Jade e Luan se conheceram em 2008, iniciando o relacionamento meses depois. Os dois apareceram juntos pela primeira vez em 2012, passando por idas e vindas. Em 2019, o cantor pediu a namorada em casamento durante um passeio de balão em Portugal.
Os dois estavam morando juntos desde abril em Alphaville, na Grande São Paulo. Segundo a assessoria de Jade, ela agora está morando sozinha na capital paulista.
Veja 5 casais famosos que se separaram durante a pandemia