‘Obrigada Deus pela oportunidade de estar vivo’ escreveu ator que estava participando do ‘Dança dos Famosos 2020’. Juliano Laham posa ao lado de médicos após cirurgia para retirar tumor benigno
Reprodução/Instagram/JulianoLaham
Juliano Laham passou por uma cirurgia para retirar um tumor benigno e falou sobre seu estado de saúde neste domingo (25).
“Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória”, escreveu o ator.
A cirurgia para retirar o feocromocitoma, tumor benigno das glândulas adrenais, aconteceu na quinta (22) e “correu absolutamente perfeito”, nas palavras do ator.
“Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”, comemorou Laham.
Bruno Gissoni, Aline Riscado, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini e Sérgio Malheiros estão entre os artistas que mandaram mensagens de apoio ao ator.
Saída do ‘Dança’
Juliano Laham enviou depoimento em vídeo ao ‘Domingão do Faustão’
Globo
Laham falou publicamente sobre a doença em 11 de setembro, dia anunciou que sairia do ‘Dança dos Famosos’ 2020, do Domingão do Faustão.
Em vídeo enviado ao próprio programa, ele afirmou que teve de deixar a competição para tratar de um feocromocitoma, tumor benigno das glândulas adrenais.
“Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma”, revelou o ator.
Laham entrou no ‘Dança dos Famosos’ para ocupar a vaga deixada por Henri Castelli, que deixou o programa por conta de uma lesão no tornozelo.
Semana Pop: Conheça 5 artistas que surpreenderam na lista de mais influentes da ‘Time’
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento