Ele afirma que se recupera em casa da doença. ‘Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas’, disse ele. Jorge Aragão
Léo Queiroz / Divulgação
Por uma mensagem nas redes sociais, o cantor e compositor Jorge Aragão, de 71 anos, confirmou que foi para casa após passar por uma internação por causa do coronavírus. Ele afirma que se recupera em casa da doença.
“Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último Domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, afirmou Aragão.
Jorge Aragão foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro.
No último dia 20 de outubro, a assessoria do cantor confirmou que ele foi transferido para um quarto.
Mesmo durante a pandemia, Jorge Aragão lançou trabalhos. Na segunda parte do álbum o álbum Jorge Aragão 70 – Ao vivo em São Paulo, apresentada na sexta-feira, 23 de outubro, o artista rebobina sete sambas autorais em cinco faixas.
Vídeos: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias