Intérprete do papagaio morreu neste domingo (1º) no Rio de Janeiro aos 46 anos. Webdoc entretenimento – Mais Você: O nascimento do Louro José
O ator Tom Veiga disse que não queria interpretar o papagaio Louro José e que foi convencido pela apresentadora Ana Maria Braga, em 1996, a fazer o papel que o tornou famoso.
Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). Veiga trabalhou no “Mais Você” por mais de 20 anos interpretando o boneco, que ficou conhecido pelas tiradas de humor. Ele tinha 46 anos.
FOTOS: Louro José
REPERCUSSÃO: famosos lamentam morte do ator
“Eu tava brincando com o boneco na produção, tirando sarro do pessoal que trabalhava com a gente, e ela [Ana Maria Braga] viu e gostou. Ela falou: ‘Amanhã você entra no ar como Louro José, tá?”, afirmou a um documentário feito em 2014 pelo Memória Globo.
O ator disse ainda que não conseguia “imaginar meu caminho hoje sem o Louro. Tudo o que eu sou hoje eu devo ao Louro e à Ana”.
Initial plugin text