Alegria, talento e generosidade marcaram a trajetória do ator entre a equipe do programa “Mais Você”. Tom foi encontrado morto em casa, neste domingo (1º), após sofrer um AVC. Tom Veiga em depoimento ao Memória Globo, 2019
Fabrício Mota/Globo
Colegas de trabalho que dividiram estúdios e bastidores com Tom Veiga prestaram homenagens ao ator nesta segunda-feira (2). Tom foi encontrado morto em casa no Rio de Janeiro neste domingo (1º), após sofrer um AVC, segundo apontou um laudo do IML.
Tom Veiga: famosos lamentam morte do ator
Ana Maria Braga chora ao falar de Tom Veiga, no ‘Mais Você’: ‘A gente era confidente’
Intérprete do Louro José por mais de 20 anos no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, Tom Veiga se destacou pelo talento e pela alegria entre os colegas. “(…) no comecinho do dia, ele já tentava fazer com que o nosso dia fosse especial, com que a gente se sentisse bem”, disse a repórter Juliana Massaoka.
Veja os depoimentos da equipe ao ator.
Talitha Morete, repórter
“Um cara mega talentoso e com um coração gigante, e a gente vai ficar com muita saudade. Ainda é difícil acreditar no que está acontecendo.”
Ivo Madoglio, repórter
“Amigo, generoso, toda equipe queria ‘tá’ sempre perto. Sempre brincalhão, contando piada, deixando o nosso dia mais leve.”
Luiza Zveiter, repórter
“Quem não se encanta com o Louro José? E ele deixou sua história, essa marca na TV, e vai deixar as manhãs com muita saudade.”
Juliana Massaoka, repórter
“Sempre fez questão de levar o dia-a-dia muito simples, ele era uma pessoa simples com a gente, ele dividia esse momento do café da manhã. E desde essa hora, assim no comecinho do dia, ele já tentava fazer com que o nosso dia fosse especial, com que a gente se sentisse bem com uma brincadeira, tentando pegar o último gole do café ou reclamando do pão de queijo.”
Fabrício Battaglini, repórter
“Um cara que, quando te encontrava, te dava um abraço apertado e não te oferecia o rosto, te beijava, com paixão, porque o Tom era passional, no bom sentido. Então é esse cara, esse ser humano, que vai fazer falta ‘pra’ gente.”
Cauê Fabiano, repórter
“Com essa camiseta aqui a gente fez uma surpresa muito legal no aniversário do Louro. Agora, essa camiseta guarda muita saudade, minha e de toda a equipe e de um país inteiro que vai sentir muita falta desse seu humor e desse seu riso fácil.”
Duda Esteves, repórter
“Um cara que tinha um coração tão quente que nem sentia frio. Podia estar o frio que fosse, a chuva que fosse, que ele ‘tava’ de bermuda e camiseta, porque ele não sentia frio. Devia ser por causa daquele coração quente. Que saudades que vai fazer, que saudade que a gente vai ter do Tom Veiga no nosso convívio.”
Paloma Piragibe, produtora de conteúdo
“É muito difícil a gente entender como uma pessoa parte assim de repente, é muito difícil. Mas quando a gente olha tudo o que ela fez, quando a gente olha ‘pra’ vida dessa pessoa, a gente tem que dizer gratidão, gratidão ao Tom, gratidão pela vida dele.”
Márcia Barbosa, chef de cozinha
“A gente vai sentir muita falta da sua alegria, eu vou sentir muita falta do seu abraço, do seu beijo, da sua palavra sempre muito carinhosa. Você vai fazer muita falta, meu amigo. Fica em paz, vai com Deus.”
Jimmy Mcmanis, cozinheiro
“Meu companheiro de vida, meu irmão. Essa família linda que o ‘Mais Você’ deu ‘pra’ gente. Eu te amo, viu?”
Jairo de Sender, arquiteto
“Uma dor intensa, uma dor doída, e uma saudade já sentida. Vai na paz, meu amigo, descansa. Te amo.”
Valéria Silva, cozinheira líder
“Obrigado por tudo, por tudo, por tudo, de verdade. Te amo.”
Flavio Federico, chef confeiteiro
“Lourinho, obrigado por tudo o que você fez pela gente nesses anos todos. Tom, meu irmão, te amo.”
Maria Ribeiro, cozinheira líder
“Partiu não só um amigo, mas também um ser humano maravilhoso. Descanse em paz, Tom Veiga. Só resta saudade.”
Ricardo Fela, roteirista
“O Tom é um cara muito criativo, muito divertido, tinha umas sacadas sensacionais. E é com essa alegria que a gente quer lembrar dele. Salve, salve, Tom Veiga.”
Carolina Tancredi, produtora
“Eu vou levar você, Tom, no meu coração, como uma pessoa generosa, cara gente boa, alto astral, positivo, incrível, um profissional maravilhoso. Um gênio.”
Rodrigo Martins, coordenador pós-produção
“Era nossa palavra amiga, nosso conselheiro, nossa alegria, era um cara que deixa saudade e que é insubstituível.”
Andréia Stefaneli, produtora assistente
“Obrigada, obrigada por tudo. Vai com Deus.”
Cristiane Ferreira, assistente de direção
“Meu querido Tom, obrigada por muito, obrigada por tanto. Você vai fazer muita falta aqui ‘pra’ gente, tá?”
Esta matéria está em atualização.
VÍDEOS: A carreira de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Initial plugin text