De acordo com representante, Hassell foi baleado no abdômen durante madrugada de domingo e levado a um hospital próximo. Eddie Hassell em cena de ‘Final de semana em família’
Divulgação
O ator Eddie Hassell, conhecido por papéis no filme indicado ao Oscar de 2010 “Minhas mães e meu pai” e na série “Surface”, morreu após ser baleado no Texas no domingo (1º), segundo a imprensa norte-americana. Ele tinha 30 anos.
Hassell foi baleado na madrugada de domingo no que pareceu ser um roubo de carro, embora o incidente ainda esteja sendo investigado, segundo o site da revista “Variety”.
O jornal “New York Times” publicou que Hassell foi atingido no lado de fora do apartamento de sua namorada, em Grand Prairie, subúrbio de Dallas, por volta da 1h (horário local), no domingo.
Seu representante afirmou ao jornal que Hassell foi baleado no abdômen e levado a um hospital próximo, onde morreu. As circunstâncias que levaram ao tiro não estavam imediatamente claras.
O ator interpretou Phil Nance na série de ficção científica da NBC, “Surface”, ao lado de Leighton Meester e Lake Bell, aparecendo em dez episódios.
No filme de 2010, “Minhas Mães e Meu Pai”, Hassell fez o papel de Clay, um adolescente usuário de drogas.