‘Não tinha uma lista de aniversário que ele não estivesse’, falou a atriz no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda (2). Fabiana Karla se emociona ao falar de Tom Veiga
Reprodução/TV Globo
Fabiana Karla também se emocionou ao falar sobre Tom Veiga, que morreu neste domingo (1º), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma cerebral.
“Ele era muito divertido, vai deixar muita saudade, vai fazer muita falta. Não tinha uma lista de aniversário que ele não estivesse”, lembrou Fabiana Karla no ‘Encontro com Fátima Bernardes’.
“Parece que a gente sente falta de não ter dado um último abraço”, falou a atriz.
A última vez que eles se foram foi em uma gravação da atriz para o novo “Escolinha do Professor Raimundo”.
“Ele deixava tudo mais leve, tudo mais natural”, completou Fernanda Gentil, que apresenta o “Encontro” nesta segunda. As apresentadoras lembraram quando Tom esteve na estreia do ‘Se Joga’.
Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa neste domingo (1). O ator tinha 47 anos e deixa quatro filhos.
Ana Maria Braga se emociona ao homenagear Tom Veiga
Homenagens no ‘Mais Você’
A apresentadora Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” desta segunda-feira (2) muito emocionada (veja vídeo acima). O programa foi dedicado a homenagear Tom Veiga, que foi intérprete do Louro José por 20 anos.
“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo ‘o’ Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, disse Ana.
André Marques também participou do programa e se emocionou ao falar que o amigo era “unanimidade”.
Eles eram muito próximos, se falavam todos os dias e o apresentador foi o primeiro a chegar na casa do Tom no domingo (1º). A última vez que estiveram juntos foi na quinta (29).
“Ele já estava voando lá em cima”, contou, muito emocionado, sobre o momento em que viu o amigo.
Famosos dão seus depoimentos para homenagear Tom Veiga, o Louro José
VÍDEOS: A carreira de Tom Veiga, intérprete do Louro José