A canção ‘Nada é para sempre’ abre a parceria do artista gaúcho com o astro pop lusitano. Vitor Kley e Diogo Piçarra lançam single com música inédita que gravaram em estúdio, em setembro, em Portugal
Divulgação
♪ Vitor Kley tem batalhado para conquistar e conservar um lugar ao sol no universo pop português. O single que junta o artista gaúcho ao astro pop lusitano Diogo Piçarra – Nada é para sempre, lançado nesta quarta-feira, 4 de novembro – faz parte do movimento para manter Kley em evidência no mercado musical d’além-mar.
Tanto a música quanto o clipe resultante do fonograma foram gravados em setembro, em Lisboa, durante trabalho promocional de Kley em Portugal. A gravação de Nada é para sempre foi feita em estúdio com a presença dos dois cantores.
A música foi composta por Diogo Piçarra com o parceiro Benji Price e então mostrada a Kley nessa forma inicial para viabilizar a colaboração, a primeira do artista gaúcho fora das fronteiras brasileiras.
Acertada a parceria, o compositor da canção O sol (2016) escreveu então alguns versos, mandados via Whatsapp e adicionados à letra original. Na sequência, os artistas entraram em estúdio e fizeram a gravação da canção Nada é para sempre.
Capa do single ‘Nada é para sempre’, de Diogo Piçarra e Vitor Kley
Divulgação