DJ subiu seis posições em relação ao resultado do ano passado. David Guetta lidera ranking em 2020. Alok durante show no segundo dia do Festival de Verão 2020
Elias Dantas/Ag. Haack
Alok ocupou o quinto lugar na lista de melhores DJs do mundo, segundo o ranking anual da “DJ Mag”. Em 2018, o DJ brasileiro era o 13º colocado na lista. Em 2019, subiu duas colocações.
E agora, em 2020, alcançou a 5ª posição, ficando à frente de Steve Aoki (9º), Marshmello (11º), Calvin Harris (18º), entre outros artistas.
“Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs e a tropa, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Sem vocês, nada seria possível”, celebrou Alok em suas redes sociais.
“Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada. É o amor pela caminha que impulsiona os nossos sonhos. Essa conquista é nossa.”
A primeira colocação do ranking de 2020 ficou com David Guetta, após o DJ subir duas posições em relação ao ano passado, marcando seu retorno ao topo pela primeira vez desde 2011.
Para Alok, aliás, “Titanium”, de Guetta, é o maior hit da dance music de todos os tempos.
Confira o TOP 10 na lista de melhores DJs do mundo na “DJ Mag” em 2020:
David Guetta
Dimitri Vegas & Like Mike
Martin Garrix
Armin Van Buuren
Alok (Subiu Seis Posições)
Don Diablo
Afrojack
Oliver Heldens
Steve Aoki
Timmy Trumpet
Initial plugin text
Alok ilumina o céu de Goiânia com show de luzes