Nesta sexta-feira (11), cantora disponibilizou seu segundo disco de 2020. Projeto tem participações de Bon Iver, Haim e The National. Taylor Swift lança ‘Evermore’, seu nono álbum de estúdio
Reprodução/Instagram
Taylor Swift lançou, nesta sexta-feira (11), seu nono álbum de estúdio. “Evermore” conta com 15 faixas e participações de Bon Iver, Haim e The National.
“Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário. E é por isso que eu quis surpreender a todos. Vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo. Eu também sei que este final de ano será solitário para a maioria de nós. E se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com o afastamento dos entes queridos, isto é para você”, afirmou Taylor ao anunciar que lançaria o projeto. A cantora completa 31 anos no dia 13 de dezembro.
“Evermore” é o segundo álbum da cantora lançado em 2020. Em julho, Taylor lançou “Folklore”. Os dois foram produzidos durante o período de isolamento por conta do coronavírus. Taylor cita que os discos são “irmãos”.
“Eu não faço ideia do que vem a seguir. Eu não faço ideia sobre muitas coisas nesses dias e por isso me agarrei a uma que me mantém conectada a vocês. Essa coisa sempre foi e sempre será música. E que continue assim, sempre”, escreveu a cantora nas redes sociais no momento do lançamento.
Initial plugin text
VÍDEOS: Saiba tudo o que acontece no entretenimento com o Semana Pop: