♪ Vanessa da Mata dá continuidade à série de singles duplos com números ao vivo extraídos do registro audiovisual do show Quando deixamos nossos beijos na esquina (2019 / 2020), captado na madrugada de 18 de janeiro deste ano de 2020 no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Duas semanas após apresentar a gravação ao vivo das músicas Tenha dó de mim (Vanessa da Mata e Baco Exu do Blues, 2019) e Nossa geração (Vanessa da Mata, 2019), a cantora e compositora lança single duplo com as músicas Só você e eu e Quando deixamos nossos beijos na esquina.
Ambas são composições de autoria somente de Vanessa, lançadas em 2019. Só você e eu é a música que alavancou o álbum Quando deixamos nossos beijos na esquina (2019), editado em maio do ano passado.
Capa do segundo single duplo ada série ‘Nossos beijos ao vivo no Circo Voador’, de Vanessa da Mata
Divulgação
Com refrão grudento e pegada pop aliciante, a música Só você e eu se tornou um dos maiores hits da cantora desde que foi apresentada como primeiro single do sexto álbum autoral gravado em estúdio pela cantora.
Já Quando deixamos nossos beijos na esquina é a música que deu nome ao disco em que Vanessa da Mata recuperou a boa forma como compositora após álbum de menor fôlego autoral, Segue o som (2014).
Valorizada pela arte visual das capas dos discos, a série Nossos beijos ao vivo no Circo Voador prevê mais dois singles duplos, totalizando oito músicas apresentadas em registros ao vivo da apresentação carioca da turnê nacional.