DJ e produtora criou faixa ‘Modo Deise Ativado’ com participação da carioca, que caiu dentro da casa de uma desconhecida após sair de uma festa no Rio de Janeiro. Bárbara Labres convida Deise ‘do tombo’ para parceria
Reprodução
A DJ e produtora Bárbara Labres convocou Deise Gouveia, que ficou conhecida como “Deise do tombo”, para uma parceria musical.
A carioca ganhou fama após sofrer uma queda na casa de uma desconhecida enquanto tentava se equilibrar segurando um copo de cerveja na mão. Deise tinha saído de uma festa no Rio de Janeiro e, segundos antes do incidente, foi questionada: “Não chega de beber, não, Deise?”.
A frase foi parar na faixa de Bárbara, lançada no sábado (12) e intitulada “Modo Deise Ativado”.
“Bora pra piscina”, escreveu Deise, usando um trecho da música para divulgar a parceria em seu Instagram.
Initial plugin text
“Tombo não foi em vão”
Após o vídeo da queda viralizar, Deise, que é moradora do Complexo do Alemão, decidiu ir pedir desculpas para a dona da casa. Lá, conheceu Paula, a quem decidiu ajudar com uma vaquinha virtual ao descobrir que ela sofre de câncer no reto.
“Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição. Será muito bem-vindo.” Deise ainda deixou seu endereço para receber doações de alimentos e fraldas para Paula.
“Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão”, escreveu Deise.
Deise Gouveia, que levou tombo em casa de desconhecida, cria vaquinha para ajudar moradora