Grupo segue com Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Jesy Nelson, em foto de setembro de 2017
Bryan Steffy/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Arquivo
A cantora Jesy Nelson deixou o Little Mix nesta segunda-feira (14), segundo anunciou o grupo.
“Depois de 9 anos maravilhosos juntas, Jesy decidiu deixar o Little Mix. É um momento incrivelmente triste para todas nós, mas apoiamos totalmente a Jesy”, escreveu o perfil oficial do grupo no Twitter.
Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards continuam no Little Mix.
“Nós a amamos muito e concordamos que ela deva fazer o que for melhor para sua saúde mental e bem estar. Ainda estamos aproveitando nossa jornada com o Little Mix, nós 3 não estamos prontas para que isso acabe.”
“Nós sabemos que a saída da Jesy vai ser uma notícia muito triste para os nossos fãs. Amamos muito vocês e estamos agradecidas pela lealdade e o apoio de todos vocês. Estamos ansiosos para vê-los na nossa turnê”, escreveram.
Jesy Nelson explicou que saiu do grupo para cuidar da saúde. “A verdade é que, recentemente, fazer parte da banda prejudicou minha saúde mental. Achei muito difícil lidar com a pressão constante de estar em um grupo e atender expectativas”, escreveu.
A cantora disse que vai passar tempo com as pessoas que ama, fazer coisas que gosta e iniciar um novo capítulo – que ela ainda não sabe qual é. Jesy também agradeceu as ex-companheiras e desejou sucesso na carreira do grupo.
Initial plugin text
Em 19 de novembro, um assessor do grupo havia anunciado a saída de Jesy por tempo indeterminado por problemas de saúde.
Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, do Little Mix, se apresentam no MTV EMA 2020 direto de Londres
Cortesia MTV/Via Reuters
Little Mix prepara novo álbum com volta ao pop e feminismo literal