Músico morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio. Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova
Reprodução / Facebook Roupa Nova
O velório de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, será nesta quarta-feira (16), no Rio.
A informação foi confirmada pela assessoria da banda, mas o local ainda não foi divulgado.
FOTOS: a trajetória do vocalista
VÍDEOS: morre Paulinho aos 68 anos
Filha faz homenagem ao pai: ‘Meu amor por toda eternidade’
Outros detalhes da cerimônia de despedida e enterro ainda não foram definidos. A família ainda não definiu como será feito para evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).
Cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, morre aos 68 anos
Luto na música
O músico morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Paulinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.
VÍDEO: Famosos repercutem morte Paulinho, vocalista do Roupa Nova
Em mensagem enviada ao G1, a assessoria do Roupa Nova informou que o artista “já não estava mais infectado [com coronavírus], porém, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram”.
Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma – no procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento.
Em novembro, o vocalista voltou a ser internado, desta vez com Covid-19.:
Filha faz homenagem: ‘meu amor’
Twigg, filha de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, usou as redes sociais para homenagear o pai.
Twigg compartilha ilustração de Fredy Varela em homenagem ao pai, o cantor Paulinho, do Roupa Nova
Reprodução/Instagram
“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu a cantora.
VÍDEO: Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, aos 68 anos
Ela também usou hashtags como “amor além da vida”, “amor infinito” e “unidos pelo amor” para se declarar ao pai.