No início de tudo, a Intrader DTVM operava como Distribuidora de Ordem, com foco no mercado de corretagem e fundos de investimentos. Sempre atento aos movimentos de altas e baixas do mercado, o empresário Edson Hydalgo Jr, se manteve atento e aos poucos foi agregando mais alternativas ao cardápio de serviços — o que pavimentou seu espaço com agilidade, atendimento, custo e proatividade.

Com um ritmo intenso de trabalho, sem descanso, foi expandindo sua carteira de investimentos e em poucos anos atingiu a marca de R$ 1 bilhão administrados — sempre em busca da melhora contínua dos processos internos para a satisfação total do cliente.

Atento aos movimentos da economia, Hydalgo Junior percebeu demandas latentes no setor de produtos financeiros estruturados. Só foi possível construir uma trajetória sólida, com expansão ano após ano sem vícios, por construir uma instituição financeira independente com o pensamento para o futuro e a missão principal de promover a satisfação total do cliente — pois o sucesso da empresa é consequência disso.

Todo o trabalho foi recompensado. Hoje a Intrader DTVM é uma Instituição Financeira independente com mais de R$ 6 bilhões em ativos administrados e autorização para funcionar pelo Banco do Brasil e pela Comissão de Valores Imobiliários. Foi responsável por desenvolver um modelo único de administração fiduciária de fundos de investimento. O trabalho é voltado para investidores exclusivos, famílias com planejamento patrimonial e investidores institucionais, sempre por meio de Fundos Estruturados.

Atualmente, a empresa formula novas estruturas, inclusive com o lançamento de um novo portal para conseguir expandir sempre mantendo o padrão de qualidade que fez da empresa uma instituição respeitada.

O olhar é para o futuro, com a consciência de que o sucesso do cliente é o que gera o sucesso da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui