A inovação, segundo Carla Maria Silva Maia – guru portuguesa de angariação de fundos e desenvolvimento de projetos -, tem a capacidade de agregar valor a empresas e produtos por ela oferecidos, além de dar mais vantagem sobre os demais concorrentes.

Sabendo disso, é importante manter-se disposto a inovação, seja ela a radical, ou a incremental (que projeta pequenas melhorias, de forma contínua nos produtos e serviços oferecidos pela empresa), afinal, caso contrário, a empresa é fadada ao esquecimento, perdendo seu espaço para os concorrentes do mercado.

Carla Maria Silva Maia explica que, para executar tais inovações e se diferenciar, é necessário, em primeiro lugar, dar atenção à importância da inovação, seguido de estabelecer, desenvolver e internalizar ferramentas para essas mudanças.

Para auxiliar as empresas nesse trajeto até a melhoria, existem diversos modelos de gestão e desenvolvimento de projetos de valor, como por exemplo a GO Engenharias, que possui um vasto leque de serviços que vão desde a criação de projetos de investimento e consultoria, até a capacitação profissional de consultores empresariais.

Uma empresa que inova e mantém seus ideais e diferenciais convictos se destaca entre seus concorrentes e Carla Maria Silva Maia sabe como realizar esse processo com maestria, sendo a responsável pela a criação de milhares de empregos, e a implementação de energia sustentável a indústria de Portugal e, à médio prazo, ao Brasil.

Quer saber mais sobre a engenharia de Carla Maria Silva Maia e a Go Engenharias e como incrementar a inovação na sua empresa? Acesse o site: https://goe.com.pt/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui