Comprar um carro clássico é um sonho que, infelizmente, muitas pessoas não conseguem realizar, isso por conta dos valores que costumam ser extremamente altos. Fernando Siqueira Carvalho, entusiasta de carros antigos, sabendo disso, revelou hoje neste artigo alguns dos Clássicos mais em conta e que vale a pena investir.

Os clássicos recebem esse título por serem considerados únicos e importantes, no entanto, a partir do momento que o veículo marca um momento da história da indústria automotiva, o investimento é considerado seguro, pois, Fernando Siqueira Carvalho explica que ele tende a valorizar cada vez mais com o passar dos anos.

MERCEDES W123

Fernando Siqueira Carvalho conta que a Mercedes W123 marcou sua época por estar a frente da concorrência. Conforme os anos foram passando, os modelos começaram a ser exportados para o continente africano, tornando-o quase escasso na Europa.

Trata-se de um investimento seguro, pois Fernando Siqueira Carvalho explica que seu valor tende a se manter intacto, existindo até mesmo uma grande tendência para que aumente.

Austin Mini

Lançado na década de 70, o carro distingue-se dos demais por conta de sua altura e design inovador. Fernando Siqueira Carvalho conta que além de ser um carro confortável, é barato e extremamente econômico, prático para se locomover no dia-a-dia.

Foram vendidos milhões de exemplares pelo mundo e, segundo Fernando Siqueira Carvalho, vem ganhando cada vez mais destaque entre os colecionadores, que estão crescendo cada dia mais. Por isso, o valor tende a aumentar significativamente em alguns anos.

Porsche 924

Considerado um dos modelos mais ‘feios produzidos’ pela Porsche. Fernando Siqueira Carvalho revela que, por falta de verbas, o projeto que anteriormente pertencia à Volkswagen não foi concluído, sendo vendido para a Porsche. A Volks fez parte de todo o desenvolvimento do carro.

Foram vendidos cerca de 150.000 exemplares e hoje em dia é um clássico que vale a pena investir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui