Viajar é preciso e, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo – entusiasta e blogueiro de viagem -, Honduras é o destino ideal para quem está em busca de praias de tirar o fôlego e muita história e cultura.

O país está localizado na américa central e, por mais que seja extremamente atrativo, ainda perde para seus vizinhos em questão de visitas durante o ano, o que, para quem está interessado em fugir de locais muito requisitados por turistas, pode ser ideal, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo.

Honduras garante entretenimento e diversão para todos os gostos, uma vez que, além de abrigar cidades repletas de patrimônios, museus e pontos históricos, promete surpreender os turistas aventureiros com a selva La Morkitia. Isso sem contar, também, a gastronomia inigualável.

A seguir, Frederico Gayer Machado de Araujo revelou alguns dos lugares mais belos por Honduras que você, sem dúvidas, deve considerar adicionar em seu roteiro de viagem, veja:

Ilha de Guanaja

Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que a ilha é lar de praias maravilhosas, com uma rica biodiversidade. Lá está localizado, também, o segundo maior recife de coral do mundo.

Capital de Honduras: Tegucigalpa

A cidade, comenta Frederico Gayer Machado de Araujo oferece muita segurança e uma ótima infraestrutura para os turistas. Está localizada dentro de um vale, sendo extremamente moderna e repleta de atrações.

É impossível não se encantar com o centro histórico, onde estão museus, construções antigas e muita beleza. Não deixe de conhecer os parques e praças da região.

Ruínas de Copán

Próxima da fronteira com a Guatemala, o Parque Arqueológico de Honduras é um dos patrimônios da humanidade. Trata-se das ruínas onde moravam os maias – um dos mais antigos e inteligentes povos do planeta.

A Ilha Utila

Cercada por recifes e corais, a praia é perfeita para mergulho e contemplação. Frederico Gayer Machado de Araujo revela que o cenário é paradisíaco, trazendo uma areia branquinha e águas transparentes, sem mencionar o clima perfeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui