A Alemanha é um país que se destaca, tanto por sua história, cultura, belezas naturais e atrações. Trata-se de um destino para todos os gostos e, sabendo disso, Frederico Gayer Machado de Araujo, entusiasta de viagem e blogueiro nas horas vagas, nos trouxe algumas dicas do que fazer por lá durante o inverno.

Por mais que seja um lugar belíssimo para se visitar em qualquer época do ano, tudo fica ainda melhor no inverno. Frederico Gayer Machado de Araujo informa que a temperatura tende a cair muito, chegando a até -5°C em seu ápice em dezembro.

Em suma, não há melhor momento para conhecer as belezas do país, se não nas semanas que antecedem o Natal. A cidade fica iluminada pelas festividades, ganhando uma decoração natalina digna de filme, além de claro, comidas típicas as quais só são preparadas durante essa época.

Veja a seguir o que não pode ficar de fora de seu roteiro:

Munique: Palácio Neuschwanstein

Por mais que, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, o palácio seja chamado assim, não é de fato um castelo, no entanto, seja qual for a denominação, é um local de tirar o fôlego e que fica ainda mais grandioso durante o inverno.

Além de haver a possibilidade de realizar diversos passeios por lá, existem mais palacios pela região, que garantem uma experiência esplêndida aos visitantes.

Spas, chalés e atividades na neve

Você pode observar a vista das montanhas repletas de neve enquanto aproveita uma piscina aquecida, parece agradável, não?!

Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que na Alemanha existem várias opções de spas onde você pode relaxar e ainda aproveitar cada cenário proporcionado por aquele ambiente nevado.

Depois de realizar atividades na neve, você pode ficar em um típico chalé, relaxando em frente uma lareira, experimentando uma bebida da região.

Heidelberg

A cidade está localizada no sudoeste da Alemanha e garante muita diversão. Frederico Gayer Machado de Araujo revela que lá você irá encontrar, entre as atrações, o antigo palácio de arquitetura gótica e renascentista.

Além disso, durante o inverno, vários mercados com o tema natalino são abertos pela cidade, principalmente por essa região do castelo de Heidelberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui