O empresário Marcio Alario Esteves é apaixonado por conhecer novos lugares e as culturas desses respectivos lugares, por isso, colecionando uma lista imensa -e de dar inveja- pelos países que já percorreu, hoje, o empresário dá dicas de lugares imperdíveis na linda cidade do estado do Rio Grande do Sul, Gramado. Confira:

A cidade de Gramado é uma grande atração da região sul do país, sendo muito requisitada em épocas de frio, pois o lugar oferece uma beleza indescritível, bem como chalés e acomodações únicas, além de uma variedade de atrativos na região para todos os gostos. A cidade sofreu bastante influência alemã e por isso seu estilo colonial está presente em diversos pontos da cidade.

Chalés, lojas de artesanato e chocolate artesanal são atrativos na cidade, lugares que o empresário Marcio Alario Esteves ama no local: “a cidade possui um estilo lindo e a beleza é de arrancar o fôlego. Além disso, é um ótimo lugar para um programa a dois, pois há um clima de romance no ar de Gramado.”

Na cidade é possível fazer um City tour guiado, dessa forma, você vai conhecer sobre a história do município, assim como desfrutar de lindas paisagens e descobrimentos acerca do lugar. Tem a opção de fazer esse tour com um BusTour, o ônibus tem dois andares e percorre os mais badalados pontos turísticos da cidade. Dessa forma, você irá visitar os cartões postais de Gramado e ainda terá uma experiência única no BusTour.

Se estiver com tempo dê uma passada em Canela, uma cidade ao lado, também reconhecida por sua beleza exuberante. O turismo natural da cidade é de arrancar o fôlego, sendo esse, um de seus carros-chefe. Um dos pontos centrais da cidade é o famoso Parque do Caracol, um local que inspira qualquer um, com um lindo verde, há a presença de rios e cachoeiras lindas, dessa forma, se puder visitar Canela, não perca, pois não irá se arrepender, fala o empresário Marcio Alario Esteves.

Por fim, faça um tour pelas rotas de vinho, isso não pode faltar em sua rota, diz Marcio Alario Esteves. A região sul do país é uma das regiões mais prestigiadas pelo cultivo de vinho. As cidades Bento Gonçalves e Garibaldi são umas das mais famosas. Dessa maneira, faça tour e rotas nos famosos vinhedos, além de informações acerca do mundo do vinho, degustações incríveis são oferecidas nesses locais. Imperdível, não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui